[gitec] Novo membro na lista

Ornã Trindade novoorna em yahoo.com.br
Sexta Dezembro 7 00:20:37 BRST 2007

Olá pessoal, quero apresentar-lhes o nosso novo membro da lista, Sr. Adriano, que é responsavel pela informática na CM de Paranaiba-MS. Ele esta reforçando a participação dos sul-mato-grossenses na lista, e vai botar pra quebrar na CM de Paranaiba com SAPL, SAAP, Portal Modelo & Cia. Adriano meu amigão, seja bem vindo a nossa comunidade.

Abração.

Att, Ornã Trindade.

Ornã Trindade
Superintendente de Informática
Tel: 67 3424-4527 R.233 e 235
Cel: 67 84046802
Emails: ornatrindade em interlegis.gov.br, ornatrindade em gmail.com
Câmara Municipal de Dourados-MS