[gitec] aguardo retorno SAPL - Foto Parlamentar

ishida ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Quarta Dezembro 5 14:45:24 BRST 2007

Prezado Ademir,

        N=E3o conhe=E7o esta parte do Portal Modeloo, por=E9m gostaria de a=
riscar um palpite... levando em conta os contratempos que ja ocorreram em n=
osso site.

          T=EDnhamos dificuldades em umas fotos, o que fizemos foi redimens=
ionar a foto para um tamenho menor e fazer o up-load novamente com ela meno=
r.

          Isso al=E9m de fazer com que a imagem fique menor (tamanho em kb)=
, agilizava na visualiza=E7=E3o das fotos no site!!elas aparecem asi r=E1pi=
do.

          Como o portal eh muito masi novo!!  deve haver alguma ferramenta =
para redimensionameto de foto... rs. como ainda n=E3o cheguei nesta fase...=
 s=F3 posso palpitar!!

          ***Obs: provavelmente voc=EA ja deve ter feito isso, me desculpe!=
!  como eu disse!!! n=E3o conhe=E7o esta parte mas era s=F3 um palpite!!!

  Ishida
  CM Ribeir=E3o Preto