Re: [gitec] Alteração CSS

Mauricio Aureliano drmurisystem em gmail.com
Terça Dezembro 4 14:09:48 BRST 2007

Blz...
Todo arquivo alterado se mantem no original, quando vc vai editar um
arquivo geralmente o zope t da a opçao customize, ou seja, ele cria
uma copia do original e envia geralmente para pasta custom, dai fica
sendo esse o arquivo a ser alterado e utilizado. Se quer voltar ao
original, pasta pegar o arquivo q quer alterar no seu local d origem,
copiar o seu conteudo antes de customize e dpois vai em customize e
cola o novo conteudo...blz.....Espero q tenha entendido...flw t+

Em 04/12/07, Raphael Deucher Pires<raphaeldeucher em gmail.com> escreveu:

> quer alterar e colocar junto ao arquivo PloneCustom.css assim se por acaso
> precisar voltar ao original e so ir la e tirar o que voce colou q o portal
> passa a ler o codigo original. (EX: vc quer alterar o css do menu lateral,
> vai no Portalcasas.css pega parte do codigo do menu e joga no
> plonecustom.css e apartir dali vc faz suas alterações)

> outro) ao fazer uma atualização do Portal via SVN voce perdera todas sua
> alterações !

Mauricio J. A. Júnior
Informática
Câmara Municipal de Araxá