Re: [gitec] Migração do servidor de listas

Terça Dezembro 4 11:00:27 BRST 2007

Uai Rodrigo,

Siga as orienta=E7=F5es do Mr. Moderador (Sim ele existe), desce da combi e=
 suba
novamente, ou seja finalize seu cadastro e se cadastre novamente.

abra=E7os

Angleo

Em 04/12/07, Rodrigo Barbosa da Luz <rodrigoluz em interlegis.gov.br> escreveu:

> Prezado,
>
> Desde ontem que n=E3o recebo qualquer mensagem do Gitec. Nem mensagens
> enviadas por membros, nem os avisos de mensagens que est=E3o aguardando
> libera=E7=E3o do moderador. Nada.
>
> Que ser=E1 que est=E1 acontecendo? Eu n=E3o estou banido, meu cadastro pa=
rece
> OK. Ser=E1 que estou na mesma situa=E7=E3o do Andr=E9 (Agudo - RS)?
>
> H=E1 algo de estranho no reino das listas...
>

> --
> Site da Comunidade GITEC

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287
"Quis custodiet ipsos custodes?"