[gitec] Problema com som

Segunda Dezembro 3 22:02:44 BRST 2007

Pessoal,

Estou envolvido em um projeto de transmiss=E3o das sess=F5es de nossa C=E2m=
ara via
webradio. Para isso estou utilizando o servidor de streamming Icecast2 e
para fazer o upload at=E9 o servidor a dupla darkice e darksnow. At=E9 ent=
=E3o
isto tem funcionado perfeitamente. Mas est=E1 acontecendo um problema no mi=
cro
onde est=E3o instalados o darkice e darksnow que fazem a captura do audio e
levam at=E9 o servidor de streamming. Ocorre, que neste micro tamb=E9m tenho
instalado o Audacity para a grava=E7=E3o das se=E7=F5es, e a=ED que est=E1 =
o meu
problema.
Quando eu utilizo o audacity n=E3o consigo utilizar o darkice/darksnow e vi=
ce
e versa.
Pelo que pude perceber o darkice/darkice ou o audacity tem que ter uso
exclusivo do dispositivo de som ou seja o /dev/dsp
Ser=E1 que existe alguma forma utilizar as duas aplica=E7=F5es ao mesmo tem=
po?
Algu=E9m j=E1 teve problema parecido?

Abra=E7os

-- =

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform=E1tica.
C=E2mara Municipal de Carneirinho.
www.cmcarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287
"Quis custodiet ipsos custodes?"