[gitec] Re:Portal

Câmara Municipal de Portão camaradeportao em terra.com.br
Segunda Dezembro 3 09:31:20 BRST 2007

Valeu Angelo, vou providenciar estas informa=E7=F5es e te passo.

Bha Tch=EA.....ta sendo de grande valia sua ajuda.

Ademir Santos
CM Port=E3o

----- Original Message ----- =

  From: Angelo Marcondes de Oliveira Neto =

  To: Grupo Interlegis de Tecnologia =

  Sent: Monday, December 03, 2007 8:25 AM
  Subject: Re: [gitec] Re:Portal

  Bom dia Ademir,

  Vamos nessa ent=E3o.

    1.. Verifique com o seu provedor, se existe a possibilidade contratual =
de vc publicar o seu portal.
    2.. Verifique tamb=E9m com o provedor, se vc pode possuir 2 ips validos =

    3.. Verifique com a procergs, o que vc deve fazer para registrar o domi=
nio www.suacamara.rs.go.br, voc=EA poder=E1 entrar em contato com a mesma a=
trav=E9s deste site: Procergs Site: http://www.viaprefeitura.rs.gov.br Tele=
fone: (51)3210-0111. Geralmente o registro de dom=EDnios para c=E2maras =E9=
 gratuito.
  Assim que vc terminar estas etapas, passe os resultados pra gente para qu=
e possamos te passar os novos passos.
  Ah!!! Tamb=E9m me coloco a disposi=E7=E3o para lhe ajudar, atrav=E9s de m=
sn, mensageiro, gtalk ou skype. =

  abra=E7os

  Angelo

  Em 03/12/07, C=E2mara Municipal de Port=E3o <camaradeportao em terra.com.br>=