Res: [gitec] dúvida portal

Wesley Lopes mecaweb_pnz at yahoo.com.br
Fri Aug 24 15:12:18 BRT 2007

Opa cara..vc sabe usar o flash bem? Vc pode fazer o banner no flash e salva-lo como gif assim como o cara de Montes Claros fez e logo após upar no portal, sobre a questão do botão em uma imagem..não sei se meus colegas fazem diferente, pois eu sou novo usando o ZOPE, mas tente fazer um botão com a imagem que vc quer no flash, e logo depois salva-lo como gif...ai vc terá um botão em uma foto...caso o pessoal não te d outra solução mais prática, é essa que esta valendo, rsrsrs.

Um abraço!

Wesley Lopes
CM Petrolina - PE