Re: [gitec] Vídeos Plone

Wilton Alencar wiltonsa at gmail.com
Fri Aug 17 13:28:24 BRT 2007

Opa!,
Tenho os vídeos em AVI em boa qualidade, gravei usando o CamStudio no
Windows.
Estou investigando outros softwares e formatos para os próximos vídeos já
que vou fazer uma para cada ferramenta na zmi de um plone padrão e ainda
algumas dicas sobre Python Script, ZSLQMethods, ZPT e Controller, além de
CSS e Scripts.
Vou investigar as dicas de todos,
Podemos criar uma corrente dos interessados, já tenho 2 CDS cheios gravados,
posso enviar para quem se interessar e este para outro e assim por diante,
enfim, todo mundo gasta os cds e a postagem para o próximo colega.
Confesso que o vídeo não está muito profissional, mas um dia chego lá.
Até porque  é plone 2.5 e logo teremos que fazer vídeos do plone 3.0, enfim
os vídeos são voláteis. he he

Abraços
TOM

Em 17/08/07, Silvia Z. de A. Rocha <cpd at camaranf.rj.gov.br> escreveu:

>  TOM,
> Estou assistindo aos vídeos para começar a entender esse mundo do Zope e
> do Plone. Está ajudando bastante.
> Muito obrigada!
> Silvia Zveiter de Albuquerque Rocha
> CPD / Câmara Municipal de Nova Friburgo