[gitec] particionamento de HD

sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br
Fri Aug 10 14:35:24 BRT 2007

Fácil em termos. É necessário atentar que "normalmente" quando se
instalava só o rwindow$ ocupava-se todo o HD só pra esse "sistema", não
sobrando espaço pra nenhum outro.

Sendo assim, seria necessário fazer backup dos dados e começar as
instalações do zero reinstalando o rwindo$ primeiro depois o Linux e
depois voltar o backup pra máquina.

[]s

--
Sérgio Damiati