RES: [gitec] Ubuntu 7.04

"Cristiano L. Campos (CMTimóteo - "Cristiano L. Campos (CMTimóteo -
Wed Apr 25 09:14:44 BRT 2007

Marcelo bom dia!!

Tentou instalar o Java pelo automatix? Sobre o beryl eu nunca usei,
talvez o Thiago de Cachoeiro possa te ajudar pois ele já brincou muito
com ele. Quanto a configuração de placas ATI no fórum tem um tutorial
enorme ensinando a instalar os drives e configurar usando um tal de env.

Quanto ao automatix você vê com se instala pelo endereço
http://www.getautomatix.com/

Qualquer coisa estamos por ai, é só chamar.

Abraço!

--
[]'s

Cristiano Lage Campos