Re: [gitec] [Dúvidas - Portal Modelo]

Angelo Marcondes de Oliveira Neto angelomarcondes at gmail.com
Fri Apr 20 18:10:18 BRT 2007

Thiago,

É o seguinte, o interlegis tem além do portal um produto chamado SAPL, que
seria mais que um banco de leis, já que nele podemos cadastrar e tramitar
também as proposições, como ele é uma produto web, pode ser acessado
facilmente e disponibilizado para a comunidade.
Veja em http://www.cmcarneirinho.mg.gov.br/leis/legislacao-municipal/
Se quiser ver o sistema completo tente
http://sapl.cmcarneirinho.mg.gov.br/sapl. Eu pessoalmente gosto muito e acho
bem completo.