Res: [gitec] Proposta para Cartaz

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Thu Apr 19 14:38:36 BRT 2007

sergiodamiati escreveu:
> Oi Jean, sem problema. Como eu faço isso?

Oi Sérgio,

Se você quer criar uma página no Colab, o que facilitaria a leitura e
escrita do conteúdo, basta editar e criar um link em alguma página já
existente, e então clicar no link criado e editá-lo.

Ou você pode simplesmente fazer upload do arquivo em alguma página do
Colab que seja pertinente ao conteúdo.

Abraço,

Jean Ferri