[gitec] Ordem de Arquivos

Vinícius Cazumbá viniciuscazumba at yahoo.com.br
Wed Apr 18 12:47:52 BRT 2007

Bom dia Pessoal,

 Hoje pela manhã me surgiu uma dúvida (mais uma) de ordem de arquivos. Por exemplo:
 Dentro de uma pasta tenho várias "páginas" de informações. Mas aconteceu de ter que acrescentar uma entre s arquivos.

 Mais ou menos assim:

 ATa1(pagina)

 Ata2(pagina)

 Aviso(pagina)

 ....e precisei tipo colocar mais uma ata so que entre a ata2 e o aviso, no caso seria a ata3. Eu vou ter que apagar o arquivo "aviso" pra colocar a ata3 e posteriormente colocar novamente o "aviso"?? Porque se eu for add pagina, a ata3 vai ficar por ultimo e não é essa a intenção.

 O mesmo aconteceu com a pasta de vereadores. Apaguei sem querer um vereador e se eu for add a pasta novamente ele vai fik por ultimo...pelo metódo "desfazer" não deu certo pois tinha feito outras coisas antes.

 OUtra coisa...qdo vou add foto aparece a foto com a pequena descrição e o "leia mais" sendo que essa função so faz abrir a foto sem ter mais texto nenhum, tem como eu tirar esse "leia mais"?? e pra concluir como faço pra add mais opções no "fale com a camara"?? POis la so tem assunto e mensagem queria add tipo nome da pessoa que ta mandando email....etc..

 Desculpe pelo excesso de perguntas mais uma vez e desde ja agradeço a atenção.

 Vinícius
 CM Feira de Santana