Res: [gitec] Alerta

Glauber Francisco Alves glauberufop at yahoo.com.br
Fri Apr 6 13:24:44 BRT 2007

Olá Pessoal!...

Desculpem a falta de participação nos últimos tempos, mas é que estou envolvidos com novos projetos. No entanto, venho acompanhando como ouvinte as discussões.

Pessoal, depois de ler a mensagem inicial do Hélio e comentários posteriores, acredito que um I Encontro Gitec deveria definir bem um ponto colocado pelo Ricardo ( Gitec - quem somos, criação, nosso objetivo e propostas para o futuro ), mas que além de reflexões sobre isso, devemos abordar questões técnicas para  melhoria do Gitec ( Uso do Trac, Documentação Wiki,  Gestão de Experiências, Lista, Como aumentar  Colaboração) que com certeza irão fortalecer ainda mais essa Comunidade.

Pois sabemos que muitos participam das discussões e do aprendizado, mas pouco é disponibilizado dentro do Colab. Assim estaríamos criando um repositório de conhecimento, que poderia acelerar ainda mais aquelas Casas que ainda estão "engatinhando" nesse processo de Software Livre e uso dos programas Interlegis. O que acham?

Espero ter ajudado!...

Grande Abraço!

Glauber F. Alves

Hélio Teixeira <heliolteixeira at yahoo.com.br> escreveu: Amigo Ricardo e demais companheiros de lista,

 Quero deixar claro que a proposta que construí com o Cristiano, foi para balizar a discussão, não é um decreto de rei.

 Na verdade foi graças a essa proposta que essa saudável discussão teve iníco, se não tivéssemos tomado esta decisão ainda estávamos parados no mesmo lugar.

 Acho muito cedo para que vc reúna as opiniões, tendo em vista que iremos discutir até o próximo final de semana.

 Deixa pra fazer isso, la pra quinta-feira da próxima semana.

 Preciso conversar contigo no msn.

Hélio Teixeira
Assembléia Legislativa do Estado de Alagoas