RES: Res: Res: [gitec] Cataz do Evento

"Cristiano L. Campos (CMTimóteo - "Cristiano L. Campos (CMTimóteo -
Tue Apr 3 10:21:41 BRT 2007

Vilson, bom dia!!!!

Olha, sou meio doente... super ancioso... Se a gente até 20 dias antes
do evento ainda não tiver reservado o auditório eu vou estar morrendo.

Eu quero que a gente discuta a exaustão esse assunto rápido, precisamos
disso decidido ainda nessa quinzena (essa é minha visão particular)
porque existe um milhão de coisas a ser feita em cima de nossas
decisões. Não vejo esse encontro como uma reuniãozinha, é algo que
queremos fazer atingir ao Brasil inteiro, então vai dar trabalho.

Então amigo, se 30 dias antes do evento ainda não tivermos com tudo bem
definido e já não tivermos olhado isso eu vou estar internado,
infartado.... hehehehehe.... falo isso pq após tudo definido e cada um
com sua tarefa reservar o auditório será moleza e poderá ser feito até
este mês.

--
[]'s

Cristiano Lage Campos