[gitec] Proposta para I Encontro do GITEC

ishida ishida at camararibeiraopreto.sp.gov.br
Mon Apr 2 16:53:42 BRT 2007

Prezados Gitec'ers!!

        Sugiro (outro primo),

                - Segurança de redes, IpTables, Squid, etc..

                - Novas Tecnologias e palestras que respondam as perguntas.. pq um Switch gerenciável? pq um pix firewall??? Pq VPN com o Interlegis, etc.. tecnologias utilizadas no PPM.

                - Me preocupo em poder trazer novas informações para nossas Casas Legislativas..... inovações... que são simples ou não mas que possibilitam minimizar o retrabalho.

                - Minhas mensagens não estão chegando.. por favor se vcs receberem dêem um fw para a lista...

*obs: se estes assuntos ja foram tocados, desconsiderem este e-mail.... estou fora de tudo a 2 semans com problemas em servidores e em minha estação de trabalho...   ;-)

Ishida
CM Ribeirão PReto