[gitec] Portal no Ar

Francisco Alberto R Cavalcante franberto_01 at yahoo.com.br
Fri Sep 29 18:48:12 BRT 2006

Olá pessoal,

  Também acabei de migrar o antigo site  da Assembléia Legislativa do Acre,
  para o Portal-Modelo,  bem  ainda falta alguns ajustes no nosso Portal, mas  quero deixar meus siceros agradecimentos a equipe do Interlegis, por nos premiar com esses sistemas.
  www.aleac.ac.gov.br

  Francisco Alberto

Jean Rodrigo Ferri <jeanferri at interlegis.gov.br> escreveu:
  Mauricio Jose Aureliano Junior escreveu:
> E ai galera.. boa tarde a todos...

Olá Mauricio,

> O nosso portal ja está no ar..... Acessem e opinem...... Por enquanto ainda
> esta no provedor antigo, mas em breve hospedaremos aqui mesmo.
>
> www.camaraaraxa.mg.gov.br
>
> Obrigado
>
> Agradeço a equipe interlegis e todos participantes da lista que nos ajudaram

Muito bom, parabéns!

O pessoal está levando a sério mesmo o Portal Modelo, que bom isso! :)

Como a idéias das páginas de registro dos sistemas pegou, aproveito para
divulgar também a página para registro dos SAAPs instalados:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/CasasUsamSAAP

Abraço,

--
Jean Ferri