[gitec] Primeira Semana do Gitec

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Fri Sep 29 17:26:30 BRT 2006

Ai gente, boa tarde!!!

Mais cedo eu mandei em um email a sugestão de que a Primeira Semana do
Gitec fosse realizada pelo Helio, afinal o Interlegis esta ocupado
desenvolvendo o PPM, e vários produtos pra gente (olha eu querendo o
SAAL ai gente!!!!!!!).

Acho que como estamos falando, não especificamente do Interlegis, e sim
da nossa comunidade seria mesmo interessante que o Encontro fosse já na
Comunidade. Mesmo porque como o Helio disse poderiamos aproveitar o
encontro e fazer um bem para o lugar e as cidades próximas.

Então, como nosso amigo não deu nenhum sinal de que poderia realizar a
1a. Semana do Gitec, porque não levá-la para SP, onde estão muitos dos
amigos?!?!?!?!?

Então pensei, e o Ishida? É um amigo, participante da comunidade, esta
sempre prestando ajuda a quem necessita, sua Câmara tem uma excelente
infra-estrutura, é uma referência, esta participando do PPM e além de
tudo esta bem localizada.

Acho que o mano ganhou meu voto...

--
[]'s