[gitec] O futuro da Comunidade Interlegis

Hélio Teixeira heliolteixeira at yahoo.com.br
Fri Sep 29 15:32:05 BRT 2006

Ivan,

  É claro que o Interlegis está forte, e temos que fortalecer mais ainda, o meu email foi enviado com a intenção de mobilizarmos a nossa Gitec, que andava meio parada.

  Conversei com vários companheiros da lista e todos estão preocupados com o destino da nossa comunidade, sobretudo com a saída do Paulo do comando. E por achar que devemos fortalecer os nosso gurus remanescentes (Jean, Cicilliati, Morale...).

  E para que possamos fortalecer ainda mais o nosso Gitec.

  Mas não tenha dúvida o Interlegis é forte e continuará forte, porque nós não podemos deixar que ele se enfraqueça.

  Grande abraço amigão,

Ivan Lucio Garcia <cpd at cma.pr.gov.br> escreveu:
          Caro Helio

  Concordo plenamente sobre o fato de nos unirmos ainda mais "semana do gitec" ótima ideia. Mas acho que o Interlegis continua forte como nunca (deu uma parada tendo em vista o periodo eleitoral), ainda mais que os produtos tem tido uma otima aceitação. O SAPL dispensa comentários, e agora o Portal Modelo esses últimos dias podemos perceber que várias casas estão fazendo sua implantação.

  Mesmo assim estamos contigo garoto !!

  Ivan
CM-Apucarana-PR
www.cma.pr.gov.br