[gitec] Re: O futuro da Comunidade Interlegis

Hélio Teixeira heliolteixeira at yahoo.com.br
Fri Sep 29 13:36:13 BRT 2006

Ademir,

  A necessidade de ser um evento itinerante é devido a nós já termos aprendido com a nossa experiência de multiplicador de que a maioria das Casas precisam que a gente vá em pessoa implantar e treiné-los para usar as ferramentas.

  Durante a Semana Gitec poderíamos fazer um verdadeiro mutirão em todo o Estado onde será sediado o evento e consegurimos atingir/visitar o maior número de Casas dentro do Estado.

  Você não sabe a importância que tem a ida de multiplicador até a Casa Legislativa.

  Mas fica a idéia que a primeira seja em BSB para podermos planejar as outras e definirmos o melhor formato para o evento.

  Grande abraço,

  Hélio Teixeira

Câmara Municipal de Portão <camaradeportao at terra.com.br> escreveu:
          Amigo, Hélio....concordo com todas as suas palavras e também tenho preocupação com esta Comunidade que tanto me ajuda, mas sou de posição que a "Semana do Gitec" ocorra sempre em BSB, mais precisamente na sede do interlegis, fortalecendo assim este programa e trazendo novos membros a conhecerem a sede do interlegis e seu trabalho, porque se for muito variado, a coisa fica só turismo e festa...

  Abraços

  Ademir Santos
  Assessor Parlamentar
  Câmara Municipal de Portão/RS