[gitec] Portal no Ar

Paulo Fernandes de Souza Jr paulofernandes at senado.gov.br
Thu Sep 28 15:06:37 BRT 2006

Maurício, Angêlo e all,

 Parabéns pelo trabalho de implantação do Portal Modelo nas casas de
vocês. Tenham certeza que são pioneiros em um processo que ainda vai
servir muito ao nosso país.

 Aproveito, depois do puxão de orelha que tomei do Cristiano, para
avisar a todos que não sumi não. Apenas estou num período bastante
atribulado, tanto no trabalho quanto em casa.

[]s,

Paulo Fernandes.
Prodasen - Senado Federal
Brasília - DF