[gitec] Erro no SAPL

Helder Vieira helder.vieira at yahoo.com.br
Wed Sep 27 13:50:18 BRT 2006

Olá Sérgio,

Exatamente. O problema está no porquê do sistema tentar escrever 2 objetos
na base com o mesmo ID.

Hélio,

Você falou que a instalação é nova. Antes de fazer esta inclusão você já
havia restaurado o backup?

Tenta incluir uma matéria sem texto integral e/ou com outro usuário.

Qual o tipo de texto integral que você está utilizando? XML ou arquivo
externo?

[]'s

Helder Vieira
Assembléia Legislativa da Paraíba