[gitec] Solução de Gravação de Sessões

Angelo Marcondes de Oliveira Neto infocamara at netsite.com.br
Fri Sep 22 11:05:23 BRT 2006

Olá José,

Estou experimento a transmissão de audio utilizado o Icecast e DarkSnow
Assim que tiver testado mais monto um How-to e posto no colab.

Abraços

Angelo

Em Qui, 2006-09-21 às 16:59 -0300, José escreveu:
> tenho interesse na  transmissão
> José

Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Assessor de informática
Câmara Municipal de Carneirinho
www.camaracarneirinho.mg.gov.br
Rua Antônio das Graças de Oliveira, 1600, Jd. Planalto, Carneirinho, MG,
CEP 3829000.
e-mail: angelomarcondes at gmail.com
e-mail e messenger; infocamara at netsite.com.br
skype: infocamara
Fones (34) 3454 1275, (34) 9964 1349 e (34) 91414287