Re: [gitec] Solução de Gravação de Sessões

José comunicacao.jose at camarasantarosa.rs.gov.br
Thu Sep 21 16:59:22 BRT 2006

tenho interesse na  transmissão
José
  ----- Original Message -----
  From: bbJuraci Moreira
  To: Reinaldo de Frias
  Sent: Tuesday, September 19, 2006 12:18 PM
  Subject: RE: [gitec] Solução de Gravação de Sessões

  Bom dia,
  Aqui na camara de hortolandia, gravamos as seçoes a mais de 3 anos com audio e video e estou fazendo um projeto para transmissão via web e via tv legislativa, todas soluções proprias, sem muito custo..
  Se tiver interesse e so escrever com as suas duvidas.

  Juraci Moreira
  Câmara Municipal de Hortolandia

  > From: reinaldo at ieqisa.com
  > To: gitec at listas.interlegis.gov.br
  > Subject: Re: [gitec] Solução de Gravação de Sessões
  > Date: Tue, 19 Sep 2006 11:22:39 -0300
  >
  > Juliano, acesso o site:
  >
  > www.ataeletronica.com.br
  >
  > Vc terá maiores informações, entre em contrato com o Sr. Luizão, em
  > Piracicaba pelo fone: 19.3426-1678, e diga que foi o Reinaldo que te
  > indicou, ele te dará todas as informações necessárias.
  >
  > Estou aqui para lhe ajudar no que for possivel.

> [...]

  Ligue para os seus amigos com a chamada de PC-para-PC calling -- GRÁTIS Experimente agora!