[gitec] Parabéns!!!

Angelo Marcondes de Oliveira Neto infocamara at netsite.com.br
Wed Sep 20 20:06:27 BRT 2006

hahhahahahahha,

O Cristiano tá ficando mais velhinho hoje???
Ou será que tá fazendo Upgrade na plataforma???
hhahahhahaha
Que seja o que for, abraços e feliz aniversário.

fuuuuuuiiii

Angelo

--
Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Assessor de informática
e-mail: angelomarcondes at gmail.com
e-mail e messenger; infocamara at netsite.com.br
skype: infocamara
Fones (34) 3454 1275, (34) 9964 1349 e (34) 91414287