RE: [gitec] Parabéns!!!

Paula Garruth pgarruth at hotmail.com
Wed Sep 20 13:37:47 BRT 2006

Cris, meu amigo e padrinho do meu casamento

Desejo que você alcance todos os seus sonhos, e que depois disso outros
sonham venham a te impulsionar, e desejo que Deus continue te abençoando e
te iluminando sempre, porque é sua luz que faz de você esse amigo tão
especial, que mesmo morando longe de mim está na minha lista dos mais mais
VIP'S, e que eu admiro e respeito muito. Um dia muito feliz prá vc, cheio do
carinho das pessoas que vc ama e também com muito bolo para manter sua
"estrutura"...rs.

Um big abraço prá vc meu amigo!!!!

Paulinha Garruth
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim/ ES