[gitec] Instalação do Dapper com problemas

Angelo Marcondes de Oliveira Neto infocamara at netsite.com.br
Sat Sep 16 10:08:48 BRT 2006

Bem Luciano,

Vc pode fazer alguns testes no HD pra verificar se o problema não está
nele.
Outra coisa, qual o cd que vc está utilizando pra instalar o Dapper?
Desktop, Server ou Alternate?
Eu tive alguns problemas com o Desktop.
Experimente baixar um novo iso e queimar um novo cd tb.
Pode ser que ajude.

Abraços

--
Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Assessor de informática
e-mail: angelomarcondes at gmail.com
e-mail e messenger; infocamara at netsite.com.br
skype: infocamara
Fones (34) 3454 1275, (34) 9964 1349 e (34) 91414287