[gitec] (no subject)

Ramiro B. da Luz ramiroluz at gmail.com
Fri Sep 15 17:35:01 BRT 2006

Opa.

On 9/15/06, Paulo Fernandes de Souza Jr <pfsj at senado.gov.br> wrote:
> Salve Ramiro,
>
>   Você tem a fonte desta informação?

Não. :(

Se não me engano foi o Luciano Ramalho em uma palestra no FISL que falou.
Ou até o Jean, mas eu sei que um pouco da história.

O pessoal do tal órgão(Fapesp ou registrobr) estava pedindo um
servidor de aplicações
e gerenciador de conteudo. Os administradores impuseram apenas uma confição.
Eles(os adm) escolheriam o servidor. E após levantamentos e pesquisas chegaram a
conclusão de que o Zope é o servidor mais confiável para eles.

> Nós já sabemos como o Zope é
> seguro, mas, como santo de casa não faz milagre...rsrsrsrs, precisamos
> te toda a documentação possível para convencer outros.

É eu entendo. Vou tentar me informar melhor.

> Um abraço,

Outro abração.