[gitec] (no subject)

Claudio Morale claudiomorale at interlegis.gov.br
Fri Sep 15 15:49:31 BRT 2006

Olá Juraci, a hospedagem de portais das Casas aqui no Interlegis está
prevista para a fase II do Programa a condição do Interlegis prover esse
tipo de recurso. Porém, não haverá disponibilidade para todas. Até onde
sabemos, alguns critérios irão definir uma ordem de atendimento.
Um abraço,
Claudio Morale