[gitec] Sistemas Livres

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Thu Sep 14 08:16:40 BRT 2006

Gente, bom dia!!

Tem um grupo aqui procurando soluções para migração completa de suas
casas para GNU/Linux, e para isto discutindo a migração de sistemas
proprietários que usamos. Sou um desses e estou até com uma licitação
pronta para sair do forno, sem contar que estou a disposição do pessoal
que quer desenvolver o SAAL. Mas enquanto nada sai das idéias vou (com
apoio do Elson) testar um software desenvolvido com base em software
livre e em ambiente web, quando tiver maiores detalhes passo a vocês.

Agora para não dizer que não perguntei nada (heheheh...) estou em fase
final de alteração das minhas rotinas aqui, já com tudo praticamente
pronto faltando poder criar multi volumes nas ditas DAT. Para tanto
achei o mt que faz esse controle no Linux, bastando depois copiar os
arquivos (via cpio, tar, etc, etc, etc). Só que instalei com facilidade
no ubuntu e não consegui (devido a dependencias) no CL, e pra testar e
terminar o desenvolvimento preciso disto, ja que meu server tem o CL
instalado. Alguém por acaso conhece alguma outra coisa que permita este
controle de fitas? Posicionamento, multivolumes e etc?

Agradeço desde já o apoio do pessoal... valeu

--
[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.