[gitec] Re: Ajuda no Portal

Ivan Lucio Garcia cpd at cma.pr.gov.br
Tue Sep 12 15:20:54 BRT 2006

Euvaldo..
É simples, voce viu que eu criei uma pagina para cada vereador e ai dentro
da pagina junto com a biografia criei os links dos projetos e outros..
Para direcionar esses links para as determinadas materias:
No SAPL voce faz uma "pesquisa por autor" somente de projetos ai vc cata
aquele linkão que o sapl gera e cola no link da sua pagina.
Fazendo assim o sapl vai abrir dentro do portal o meu esta abrindo fora
Porque editei o HTML colocando a opção "_Blank"
Entendeu ??

qquer coisa to no mensageiro

Ivan
CM-Apucarana-Pr