[gitec] esse churrasco ia ser pouco se.....

Ornã Trindade novoorna at yahoo.com.br
Tue Sep 12 13:08:35 BRT 2006

ishida, primeiramente parabéns amigo! mais quero te falar que o teu churrasco não ia dar pra nada se eu tivesse levado o meu amiguinho da foto valeussssss? abração parceiro.

ishida <ishida at camararibeiraopreto.sp.gov.br> escreveu:       Prezados e Nobres  Colegas!!

        Fico muito grato  pela lembrança do Cristiano e dos amigos que
lembraram do meu  aniversário!!!

        Plagiando um  Grande amigo de Tomóteo/Mg(rs..) essa lista do Gitec,
nos trouxe um grande  problema!!

        Nossos amigos estão  muito longe!!

        Porém nos da uma  grande alegria, podemos falar com eles todos os
dias!!

        E além disso  podemos nos ajudar!!

        Obrigado  por terem lembrado!!

Obs: fiz um churrasquinho para os amigos que vieram  pra festa!! só faltou o
pessoal do Gitec!! errei na contagem e fiz churrasco  de mais segue a foto!!
(rs...)

Abraços
 Sr.a. Ishida!!

--