[gitec] Login remoto com kdm

luciano Coutinho redes at camaradetimoteo.mg.gov.br
Mon Sep 11 15:06:04 BRT 2006

Eu cheguei aqui na câmara tem pouco tempo e ainda estou meio perdido,
mas a autenticação hj é feita atravéz de Samba+NIS, as estações estão
configuradas com conectiva e algumas máquinas windows.Vamos migrar as
máquinas linux para Ubuntu, tanto estação quanto servidor, funcionando
via dhcp.
Qual a configuração da sua máquina servidor LTSP?