[gitec] Despedida

Glauber Francisco Alves glauberufop at yahoo.com.br
Wed Sep 6 14:03:09 BRT 2006

Allan,

Sei que foi uma decisão difícil, mas às vezes precisamos mudar... Porque o mundo não para de se transformar a cada instante... Te desejo muita sorte nessa nova empreitada de sua vida e que com toda certeza irá se dar bem!!!...
A sua Despedida pode ser da Câmara, mas no GITEC tem obrigação e o dever de ficar...rs e Pra variar: "Niguém sai!"...rs

Boa sorte e abraços!...

Glauber Francisco Alves

Allan Hosken <allan at cmop.mg.gov.br> escreveu: Pessoal,

 A alguns atrás recebi uma proposta de trabalho de uma empresa privada
em Belo Horizonte,
e com o tipo do meu contrato aqui Câmara não me garante uma
estabilidade e direitos como férias, haja vista a mudança da
presidência da Casa em breve,que optei por aceitar a proposta que me
foi oferecida. Durante os últimos 3 anos tive a grande oportunidade de
participar desta grande comunidade, e foi com certeza fundamental para
o meu crescimento profissional e pessoal. Gostaria muito de agradecer
a oportunidade de ter participado de um belo projeto para o país como
PPM principalmente a Andrea que acreditou muito no meu trabalho,
agradecer a todos pelos "raus tus" rsrs, aos grandes amigos que fiz
por aqui, mass como disse o nosso grande mestre Paulo Fernandes,
talvez para a tristeza de alguns de vocês, eu não saio do
Gitec...rsrsrsrs.
 Gostaria agradecer muito, muito mesmo a Marinalva, que acreditou no
meu trabalho de estagiário, me fez acreditar no meu potencial e hoje
sou um bom profissional, que gosta muito do que faz, ao Glauber,
grande companheiro de trabalho e todos do departamento.
 Qualquer coisa estarei no email ahosken at gmail.com
 Ah......não esquecendo.....será realizado aqui em Ouro Preto nos dias
10,11 e 12 de Outubro o encontro mineiro de software livre
(http://emsl.softwarelivre.org/). Espero todos vocês.

[]s
Allan Hosken de Sá Moraes
ahosken at gmail.com