[gitec] Rede no Ubuntu 6.06

Bluesman jbluesman at gmail.com
Tue Sep 5 10:34:07 BRT 2006

Olá Angelo,

Concordo plenamente...
Meu primeiro contato com Linux foi através do Interlegis e, desde então,
tornei-me adepto e incentivador do software livre. Meu micro pessoal roda
Ubuntu Dapper.. hehehe Chega de Ruindows....
O problema é que temos que considerar o público mais resistente à mudança e
procurar fazer com que esta migração para o Linux seja a mais "tranquila"
possível... hehe

Há braços,

Jonas
CM Arambaré-RS