[gitec] Problema com instalação do SAPL

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Mon Sep 4 16:30:44 BRT 2006

Paulo escreveu:

Olá Paulo,

> Bem estou utilizando o Ubunto 5.10
> No arquivo sources.list eu coloquei a linha solicitada no site do
> interlegis e salvei o novo arquivo para isso usei: sudo gedit
> sources.list
> Depois digitei o comando
> sudo apt-get update
> a atulização ocorre normalmente
> em seguida digitei o comando para instalação
> sudo apt-get install sapl
> ai deu um problema com os arquivos e não consigo instalar o programa
> segue abaixo mais detalhes:
>
> paulo at Secretaria:~$ sudo apt-get update
> Password:
> [...]

Nosso servidor FTP e mirror do Ubuntu está com o disco ocupado no limite
e as vezes ele excede, quebrando alguns pacotes do repositório. Vamos
fazer uma limpeza mas talvez demore um pouco até sincronizar novamente
com o servidor principal do Ubuntu.

Tente novamente amanhã, por favor. Se não resolver pode falar que a
gente tenta outra solução.

Abraço,

--
Jean Ferri