Res: Res: [gitec] Tirar a estrelinha da Microsoft

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Tue Oct 31 12:06:45 BRST 2006

Concordo com Ishida quando ele diz que a polêmica, e a discussão em
torno dela, foram saudáveis. E qualquer discussão quando levada a nível
técnico traz informações, e toda informação técnica é necessária e bem
vinda.

Engana-se (a meu ver) quem achou que a discussão era infrutífera, e
também quem achou que era contra o Alison, ou que alguém ficou chateado
com ele.

Gente para finalizar a discussão posso dizer apenas uma coisa.... Morte
ao Alison que falou mal do linux!!!!!!!!!!! huahuahua

--
[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.