RES: [gitec] Atualização 6.10

Paulo Fernandes de Souza Jr paulofernandes at senado.gov.br
Mon Oct 30 15:06:46 BRST 2006

Salve Cristiano "HTM" "Timóteo" "Sr. Incrível"... rsrsrs,

   Você tem um bom ponto aí. A versão Edgy traz, propositalmente, uma
série de inovações que podem gerar alguma instabilidade, principalmente
em máquinas que fujam um pouco do padrão. A idéia do pessoal do Ubuntu
era ter uma versão bastante estável, com o Dapper LTS, com suporte
garantido no sabor server de até 5 anos, para segurar a barra, enquanto
a nova versão, a Edgy, pudesse servir para experimentar diversas
novidades.

   Portanto, apesar de eu já estar com o Edgy em  nos 2 desktops e no
notebook que uso diariamente, aconselho ir com cuidado na migração para
o Edgy, principalmente para uso em servidores.

[]s,

Paulo Fernandes.
Prodasen - Senado Federal
Brasília - DF.