RES: [gitec] Tirar a estrelinha da Microsoft

Angelo Marcondes de Oliveira Neto infocamara at netsite.com.br
Sun Oct 29 13:28:45 BRST 2006

Ivan,

Fiquei lisongeado pela contribuição ao seu projeto.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Assessor de informática
Câmara Municipal de Carneirinho
www.camaracarneirinho.mg.gov.br
Rua Antônio das Graças de Oliveira, 1600, Jd. Planalto, Carneirinho, MG, CEP 3829000.
E-mail e gtalk: angelomarcondes at gmail.com
E-mail e messenger; infocamara at netsite.com.br
Skype: infocamara | Gizmo: angelomarcondes
Fones (34) 3454 1275, (34) 91414287