[gitec] INFRA-ESTRUTURA

Câmara Municipal de Bertioga cmbertig at bignet.com.br
Thu Jun 22 11:17:26 BRT 2006

Pessoal:

Bom, considerando que há praticamente tudo para informatizar aqui na
Câmara de Bertioga, gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito de
infra-estrutura indicada para implantação do Portal e demais serviços do
Interlegis. Atualmente nosso domínio (www.camarabertioga.sp.gov.br
<http://www.camarabertioga.sp.gov.br/> ) está hospedado na PRODESP, a
qual até onde sei não detém a infra-estrutura voltada para sistemas
abertos. Aí, até por uma questão de não ficar dependente de outros,
pensei em colocar esse site aqui na CMB. A grande questão é que não sei
por onde começar, nem se essa é a opção mais adequada. Aqui a única
coisa que temos é acesso speedy business 600 e muita vontade de
aprender. A rede aqui é composta de 1 servidor Windows 2000 e 30
estações XP e o uso de Internet se dá por esse link. Gostaria de
gradativamente ir substituindo meu software proprietário por sistemas
abertos, mas gostaria de trocar experiências com quem já gerencia (ou
terceiriza) esta situação. Quem se habilita?

Sonia
Câmara Municipal de Bertioga