[gitec] Portal

André andre at camaraagudo.rs.gov.br
Thu Jun 22 10:59:49 BRT 2006

Joailson,

ajudar-te-ei com muito prazer. Sugero, inicialmente, que navegues no portal
do interlegis e acompanhe os debates do Gitec. No portal interlegis vais
achar um bom manual do Vereador. Os aspectos técnicos dos sistemas vais
achar tb nesta lista de discussão. No início a gente se assusta, depois tira
tudo de letra. Estou à disposição.

Um abraço

André Brum
Agudo RS