[gitec] Última versão do SAPL

Fernando Ciciliati Jr. fernandociciliati at interlegis.gov.br
Wed Jun 21 09:26:31 BRT 2006

Olá Pessoal,

       Ontem acabamos de empacotar e colocar no repositório
a versão "2.1-final SVN R2673". Portanto, agora, ao fazer uma
instalação NOVA do SAPL, ele já irá nessa versão.

       Para quem fez instalação de versão anterior, se desejar,
pode passar para essa versão com os seguintes comandos:

       (Antes de tudo, fazer um backup!!!!)

       sudo apt-get update
       sudo apt-get dist-upgrade

       Quem já seguiu os procedimentos da minha mensagem
anterior para atualização via SVN, também pode fazer essa
atualização via "dist-upgrade", apesar de não ser necessário.

       Quanto ao Ubuntu 6.06 (Dapper), repito: O INSTALADOR
DO SAPL NÃO ESTÁ ADEQUADO PARA FUNCIONAR NESSA VERSÃO.
Caso seja feita uma instalação "manual", o sistema pode até
funcionar, mas não poderemos dar suporte em caso de problema.
Estamos preparando os pacotes para o Ubuntu 6.06.

[]s,
Ciciliati
INTERLEGIS