[gitec] PROBLEMA na instalaçao do subversion

Guido Giuseppe guido at cmjp.pb.gov.br
Mon Jun 12 15:16:49 BRT 2006

Ciciliati,

Tentei instalar o subversion através "sudo apt-get install subversion" e
o mesmo apresentou problema de acesso conforme abaixo :

Instalando sapl-zope2.8 (2.1.0-4) ...
 * Zope2.8: stopping sapl instance
[ ok ]
ERROR 1045 (28000): Access denied for user 'root'@'localhost' (using
password: NO)
ERROR 1045 (28000): Access denied for user 'root'@'localhost' (using
password: NO)
dpkg: erro processando sapl-zope2.8 (--configure):
 subprocesso post-installation script retornou código de saída de error
1
Instalando subversion (1.2.0-1ubuntu1) ...

Erros foram encontrados durante processamento de:
 sapl-zope2.8

fico no aguardo

Guido Giuseppe
Câmara de João Pessoa -PB