[gitec] SAPL - Problema com Cadastro de Materia Legislativa

Francisco Alberto R Cavalcante franberto_01 at yahoo.com.br
Thu Jun 8 17:58:46 BRT 2006

Cicilliati,

 R- 1) A operadora da materia estava fazendo a inclusão de novas matéria.

 R - 2) Tem algumas que estão sendo recebidas via proposição eletrônica, mas, aconteceu com as que ela estava cadastrando no sistema recebidas no local.

 R- 3) Está acontecendo com  quelquer  uma máteria.

 R - 4) A versão do sapl é: Versão: 2.1 - beta3 SVN-R2521

 Alberto
 ALEAC

"Fernando Ciciliati Jr." <fernandociciliati at interlegis.gov.br> escreveu: Alberto,

       Tenho algumas perguntas para tentarmos chegar ao problema:

       1) Você estava fazendo a inclusão de uma nova matéria ou a alteração
de uma matéria já cadastrada?

       2) Caso seja inclusão de nova matéria, la está sendo feita a partir
do recebimento de uma proposição?

       3) Isso está ocorrendo com alguma matéria específica, ou acontece
com qualquer uma?

       4) Qual a versão do seu SAPL? (Inclusive aquele número RXXXX, que
aparece
depois de "2.1-beta", caso seja a versão 2.1).

[]s,
Ciciliati.

--
Comunidade GITEC