[gitec] Fwd: Programa para LISTA DE DISCURSAO..

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Wed Feb 22 16:53:09 BRT 2006

Allan,

O PortalModelo já possui essa funcionalidade, utilizando o produto
PloneGazette, que envia mensagens para todos os usuários inscritos
através de um formulário na página inicial.

Eu, pessoalmente, gosto muito dele, pois envia e-mails em formato HTML
inclusive com links para cancelamento de envio, bem como possui filtros
de envio de conteúdos do Portal, por tipo, data de criação,etc.   Muito
funcional.

Dê uma olhada no site www.camaracatanduva.sp.gov.br, Boletim Eletrônico.

Abraço,

--