RES: [gitec] Portal

Rafahela Bazzanella rafahelabazzanella at interlegis.gov.br
Tue Feb 21 18:01:19 BRT 2006

Caros amigos,

Estou muito feliz em poder dar minha contribuição para esta comunidade maravilhosa.

Agradeço a todos pelas preciosas dicas, esclarecimentos e pelo empenho dispendido para fazer com que o produto atenda às expectativas das Casas; e também ao nosso estagiário Johnny, que deu uma grande contribuição no projeto.

[]s a todos,
Rafahela