[gitec] Customizacao do SAPL

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Mon Feb 20 12:11:49 BRT 2006

Hélio,

No SAPL 2.1, uma maneira de fazer o que vc precisa é alterar o arquivo
desejado pelo sistema de arquivos do Linux.

Este arquivo encontra-se localizado no diretório
/var/lib/zope2.8/instance/sapl/Products/ILSAPL/skins/sk_sapl.

Primeiro faça uma cópia de segurança dele:

# cp standard_html_lateral.dtml cp standard_html_lateral.dtml_old

Depois edite com vi, mc ou qualquer outro editor de textos de que vc
disponha em seu servidor.

Abraço,

--
Luciano De Fázio