[gitec] Customizacao do SAPL

Hélio Teixeira heliolteixeira at yahoo.com.br
Mon Feb 20 12:07:26 BRT 2006

Orair,

  Na versão 2.01 eu também consegui, mas na versão 2.1 mesmo depois de alterar, o arquivo standart_html_lateral , a alteração não é feita. Na verdade, é criado um novo arquivo na pasta Custom no diretório raiz do sapl_site, que por sinal fica no topo da hierarquia da pasta.

  Este arquivo deveria sobrescrever o seu equivalente que se encontra num nível mais abaixo.

  Não funcionou até agora.

  Com a palavra o nosso grande mestre Jedi,

  Grande abraço e muito obrigado pela ateção,

  Hélio Teixeira
  Arapiraca-AL

Orair Leandro <camvotor at splicenet.com.br> escreveu:
          Vamos por parte: vc quer alterar os nomes (Links) q estao no menu ok??
  1 - entre no Manage (vai pedir user e senha. e vc sabe quais, não é??)
  2 - na pasta SAPL, selecione o arquivo standart_html_lateral e efetue as alteraçoes na linha parecida com essa.    obs:  estou na versao 2.01.

  É isso amigao. fiz testes aqui e foram ok.

  Se não for oq vc quer, entao, peça ajuda ao Mestre.

  [ ]s

  Orair Leandro
  Camara Votorantim - SP
  (15) 33537300