[gitec] Customizacao do SAPL

C.M.de Arapiraca cvarapiraca at uol.com.br
Mon Feb 20 11:06:24 BRT 2006

Grande Orair,

Quando vamos realizar a alteração, primeiro temos que escolher em qual pasta criaremos o arquivo customizado, aqui no SAPL 2.1 temos as seguintes opções portal_membership, portal skins, portal_skins/Cusom e portal_skins/custom.

Qual destas pastas devo selecionar? Já tentei outras alterações e utilizei todas as opções e ainda não consegui modificar nada.

Grande abraço,

Hélio Teixeira
Arapiraca-AL

> Grande Cabra Nortista!!! tudo bem fera??
>
> Localize a linha
>
> " Normas
Jurídicas "