[gitec] SAAP

Hélio Teixeira heliolteixeira at yahoo.com.br
Wed Feb 15 13:03:53 BRST 2006

Ademir,

  Se for durante a instalação a senha que é requerida é a sua senha de usuário do Linux. Durante a instalação ele não pede a senha do sistema. Depois de instalado é que ele vai pedir a senha do administrador do sistema.

  Grande abraço,

  Hélio Teixeira
  Arapiraca-AL

Câmara Municipal de Portão <camaradeportao at terra.com.br> escreveu:

        Amigos, estamos de volta...depois de uma merecidas férias...bom...estou neste ano implantando o SAAP aqui na câmara, até agora só trabalhávamos com o SAPL.

  a questão é:
  quando estou instalando o SAAP ele pede o usuário e a senha, coloco a que aparece acima quando esta descompactando mas não abre, então coloco admin e interlegis e também não adianta ele não prossegue, o que posso fazer?

  Ademir

--
Comunidade GITEC
http://colab.interlegis.gov.br